quinta-feira, 28 de abril de 2011

estreiando a postagem diária

eaew gente!tão beleza?eu to quase.
escola é uma merda,não pensem que eu não notei.eu notei antes de voçes.
melhor eu trocar a fonte para dizer isso (vai feder):minha professora de redação me deu uma bronca por agir como um cidadão e pegar para ela o celular quando ele tocou NO MEIO DA AULA e me humilhou na frente da turma.filha da puta.a prova de geografia foi a puta que pariu: chata,demorada,chata, com linhas (até um ser humano normal-superdotado teria dificuldade em escrever naquilo!)minúsculas,chata,enjoativa e chata(sim,eu sei que eu repeti isso umas 5 veses)
.se for por mim,o feriado chegou ANTES TARDE DO QUE NUNCA. mas,ao menos,CHEGOU.
ALELLUUUUUUIA.

p.s.:se voçe é um professor(de preferencia a de redç.),esse blog é MEU,eu posto o que quiser.
e nem tente me punir por isso,pq não é permitido.há.>=D

demonsimon

Um comentário:

  1. VISITE O FLAMEDRAFOX ELE ESTÁ MELHORADO E EU DELETEI CERTAS COISAS E ELE AGORA E MAIS PRA TIRINHAS

    ResponderExcluir